Carretas é o subúrbio central mais tradicional de Querétaro, onde o calçamento de suas ruas convida ao trânsito lento e tranquilo, e a arborização de seu entorno e parques o torna o lugar mais desejável para residência.
Localizado no centro da cidade, as avenidas mais importantes proporcionam um acesso fluido, além disso, sua proximidade com os principais centros comerciais, a oferta gastronômica da região, bem como a intensa vida cultural de Querétaro se reúnem para tornar sua vida mais interessante.
Um projeto residencial harmônico de 381 metros quadrados de construção foi desenvolvido em um terreno de 316 metros quadrados em dois andares.
Portão de acesso com abertura automática para espaço para quatro carros, entrada para pedestres e acesso lateral a áreas de serviço.
Pórtico de acesso, vestíbulo em dois andares flanqueado por um escritório e banheiro para visitantes, que se constitui no eixo da casa ao contar em sua imediata proximidade com a escada de acesso à área noturna e acesso lateral à cozinha.
As áreas sociais foram priorizadas neste projeto; a sala foi complementada com uma área de adega e bar, a lareira separa a sala de jantar da sala e é um prelúdio no acesso à área social posterior equipada com churrasqueira e bar de serviço.
A cozinha merece menção especial, grande, espaçosa, funcional e com ergonomia perfeita, complementada por uma área de café da manhã.
As escadas que levam à área noturna desembocam no distribuidor de quartos, que conta com espaço para sala de família ou área de televisão e leitura.
O quarto principal se destaca por espaços confortáveis, com um grande closet e banheiro.
Dois quartos adicionais que compartilham um banheiro completam o conjunto de dormitórios.
Uma combinação de vitrais e madeiras finas nos acabamentos, juntamente com a atmosfera de amplitude criada pela altura do chão ao teto, são elementos distintivos desta residência em perfeito estado de conservação.
Visitas somente com agendamento.Es Carretas el suburbio céntrico más tradicional de Querétaro donde el empedrado de sus calles invita al tránsito lento y tranquilo y lo arbolado de su entorno y parques lo hacen el lugar más deseable para residencia.
Ubicado en el primer cuadro de la ciudad, las avenidas más importantes le llevan a un acceso fluido, además, su cercanía con los principales centros comerciales, la oferta gastronómica del entorno, así como la intensa vida cultural de Querétaro se dan cita para hacerte la vida más interesante.
Un armónico proyecto de residencia de 381 metros cuadrados de construcción se desarrolló sobre terreno de 316 metros cuadrados en dos plantas.
Portón de acceso con apertura automática a espacio para cuatro autos, entrada peatonal y acceso lateral a áreas de servicio
pórtico de acceso, vestíbulo a doble altura flanqueado por estudio y baño para visitas que se constituye en el eje de la casa al contar en su inmediatez con la escalera de acceso al área de noche y acceso lateral a la cocina.
Las áreas sociales han sido privilegiadas en este proyecto, la sala ha sido complementada con área de cava y bar, la chimenea separa al comedor de la sala y es preámbulo en el acceso al área social posterior equipado con parrilla y barra de servicio.
Mención aparte merece la cocina, grande, espaciosa, funcional y con perfecta ergonomía complementada a su vez con área de desayunador.
Las escaleras que conducen al área de noche desembocan en el distribuidor de recamaras el cual cuenta con el espacio para family room o área de televisión y lectura.
La recamara principal destaca en espacios cómodos, con gran vestidor y baño.
Dos recamaras adicionales que comparten un baño complementan el conjunto de dormitorios.
Una conjugación de vitrales y maderas finas en los acabados, aunado a la atmosfera de amplitud que crea la altura de piso a techo, son elementos distintivos de esta residencia en perfecto estado de mantenimiento.
Recorridos con previa cita.
Carretas, Querétaro, Querétaro